terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um presente


Para encerrar o mês... tão bonito mês... um lindo poema que recebi de uma querida visitante. Até o Ano que vem, meu querido mês de agosto!

Minha morada
estava de portas abertas
entrou descalço...
possuia uma paz sublime
e os olhos a sorrir...
se aconchegou nas folhas
espalhadas pelo chão,
observou tudo ao seu redor
parecia querer saber
se me faltava algo,
e que poderia pedir qualquer coisa,
ah...desejamos tantas coisas...
mas olhei novamente
aqueles olhos sorridentes,
eles já me mostravam tudo...
sorrindo, mostrava que a vida
é sinônimo de luz
e que o ser humano
deve deixar um pouco de
amor,
confiança,
esperança
por onde passar,
enxugar as lágrimas
que encontrar no caminho...
ao olhar atentamente esses olhos,
percebi que o tempo
é o milagre para curar todas as dores
e que teremos a alegria
de ver nosso mundo transformado
no paraiso que sempre desejamos...
e que para isso
é preciso encontrar terreno fértil
em nossos corações...
enquanto isso devemos
seguir nossa estrada
fazendo nossa parte...
esses olhos que me falaram sorrindo
agradeceu a cortesia...
me fez sentir
que não chorarei mais de tristezas...


Bem...senti essa vontade enorme de te fazer um carinho...não pergunte o porquê...
essa Folha é assim...sente vontade e faz...é simples,singelo,mas é de ♥,
foi o que vi nos seus olhos...
Bjks doce no ♥,Andreza.




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails