terça-feira, 24 de agosto de 2010

Uma música pra hoje! que noite viu..(!?)


Mais Alguém

Roberta Sá

Não sei se é certo pra você

Mas por aqui já deu pra ver

Mesmo espalhados ao redor


Meus passos seguem um rumo só.

E num hotel lá no Japão


Vi o amor vencer o tédio


Por isso a hora é de vibrar


Mais um romance tem remédio

Não deixe idéia de não ou talvez

Que talvez atrapalha

Não deixe idéia de não ou talvez


Que talvez atrapalha.

O amor é um descanso


Quando a gente quer ir lá


Não há perigo no mundo


Que te impeça de chegar.

Caminhando sem receio


Vou brincar no seu jardim


De virada desço o queixo


E rio amarelo.

Agora é hora de vibrar

Mais um romance tem remédio


Vou viajar lá longe tem


O coração de mais alguém.

Não deixe idéia de não ou talvez


Que talvez atrapalha


Não deixe idéia de não ou talvez


Que talvez atrapalha.

4 comentários:

Állyssen disse...

A música é muito linda!!
E ficou mais lindo ainda o "Poderá tabém gostar de"...
Ficou show!!!!!!!!

Beijossssssss!

=)

Bruno Augusto disse...

Aprendi as coisas simples no contato com você, sua cristãzinha católica! bjosss

Lilian disse...

Essa música é mto linda!!!
Acho que foi eu que te passei pela nossa antiga e saudosa Rádio Brazzzzzzzzz rsrsrsr Lembra? Tá na ponta da agulha!!! kkkkkkkkk

Bjos!

Bruno Augusto disse...

O Rádio BRAZZZZZZ.... que saudade viu!
Na ponta agulha está todas essas músicas!!! eu acho que vou fazer um post sobre nossa rádio!! Se crê que aquele me amigo sumiu??? o Lucas... fechou o blog, o orkut, o msn.. e nem sinal deixou... será que o Senhor o chamou pra Glória? Agnus Dei!

Related Posts with Thumbnails